O atacante Raniel começou bem no Vasco. Nos dois primeiros jogos da equipe no Campeonato Carioca, o jogador balançou as redes em duas oportunidades. Alegre com o bom momento, o atleta concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira e comentou sobre a boa fase. No papo com os jornalistas, Raniel disse que não está surpreso com o que está acontecendo, uma vez que ele se preparou para viver esse momento no Vasco.
“Para mim não é uma surpresa, eu me preparei para esse momento. Passei as minhas férias inteiras treinando, focado. Eu sei que pode haver muita desconfiança pelas minhas temporadas passadas, mas foram temporadas que eu sofri muito com lesões e problemas pessoais. Claro que isso não justifica, mas eu fui bastante cobrado quando eu vim. Isso é uma coisa que está dentro de mim”, disse Raniel.
“Eu não preciso provar nada pra ninguém, eu preciso provar para mim a cada dia que eu consigo, que eu posso, com Deus a frente de tudo e está aí. Esse início de ano, graças a Deus, eu comecei bem, mas eu não posso deixar isso subir à cabeça. Eu tenho um planejamento, tenho uma meta e sei onde posso chegar”, completou o jogador.
Raniel comemora bom início e quer ser artilheiro do Vasco
📸 Rafael Ribeiro | #VascoDaGama pic.twitter.com/IHdrOBafww
— Vasco da Gama (@VascodaGama) January 31, 2022
Raniel, inclusive, prometeu R$ 500 para os companheiros que lhe servirem na temporada. Até então, os meias Bruno Nazário e Nenê, que deram as assistências para os gols do jogador, já receberam o pagamento do atacante vascaíno.
“Eu tenho uma meta, mas eu guardo pra mim. Sei que vai ser difícil alcançar, mas eu estou preparado. Já anotei no caderno as minhas metas e o valor que eu vou precisar pagar e se Deus quiser eu vou conseguir pagar esse valor, vou ser abençoado com gols, junto dos meus companheiros”, finalizou.
O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, recebendo o Nova Iguaçu, às 21h35, em duelo da terceira rodada do Campeonato Carioca.