O que você está procurando?

Vasco

Jorginho deixa o Vasco após acesso à Série A do Brasileirão

Treinador Jorginho, em sua 2ª passagem pelo Vasco, em 2018
Foto: Carlos Gregório Júnior/CRVG

O técnico Jorginho não ficará no Vasco em 2023. Após o acesso à Série A do Brasileirão, o treinador se reuniu com a diretoria e foi informado pelo diretor Paulo Bracks de que não terá o contrato renovado.

Além do treinador, deixam o clube também os assistentes Joelton Urtiga e Bebeto Sauthier. Todos foram contratados pelo clube em setembro.

Apesar do acesso, Jorginho não era unanimidade no Vasco. Tanto que a vaga na Série A foi conquistada apenas na última rodada com vitória por 1×0 sobre o Ituano.

O Vasco agora corre em busca de um novo treinador para a próxima temporada. A expectativa é de que o clube contrate um estrangeiro. O nome de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, está na lista, mas é considerado difícil. 

Números de Jorginho no Vasco

O treinador esteve à frente da equipe em dez partidas. Foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas. Um aproveitamento de 56,6%.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história