Além do meia Vitinho, o Vasco apresentou oficialmente o também meia Bruno Nazário. Novo camisa 7 do time carioca, o jogador se mostrou bastante confiante para a temporada e projetou uma boa parceria com Nenê, camisa 10 da equipe e um dos principais jogadores do Cruzmaltino.
“É uma referência, grande ídolo. O Nenê tem muita qualidade, com passes, certeza que vamos ajudar muitos os atacantes. Jogar ao lado do Nenê é fácil”, afirmou Bruno Nazário, que inclusive já participou de um jogo-treino no último sábado, ante a Saferj, onde atuou na ponta esquerda.
“Onde eu me sinto bem, confortável, é na meia centralizado. Mas, no amistoso, me senti super bem. Fui bem no amistoso. Tenho certeza que deixei uma pulguinha na cabeça do treinador. Mas estou à disposição, para ajudar do outro lado ou onde o Zé preferir. O objetivo é colocar o Vasco na Primeira Divisão”, completou Bruno Nazário.
Antes de fechar com o Vasco, o último clube do jogador foi o América-MG. Feliz com a oportunidade no time carioca, Bruno Nazário reafirmou que o maior objetivo da temporada é subir para a Primeira Divisão, algo que o Cruzmaltino não conseguiu em 2021 – flertou com o acesso em alguns momentos, mas terminou em 10º.
“É um prazer imenso. É maravilhoso. Muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Espero fazer uma grande temporada. Nosso maior objetivo todo mundo sabe que é subir para a Série A. Se Deus quiser vai dar tudo certo”, finalizou.