Dentro de casa, Tricolor decepciona o seu torcedor e o Tigre soma a 7ª vitória consecutiva no Paulistão
Com mais de 50 mil pessoas no Morumbi neste sábado (25), decepção do torcedor. O São Paulo perde do São Bernardo por 1 a 0 e deixa o campo debaixo de vaias, mesmo estando já classificado para o mata-mata do Paulistão. Rodrigo Souza marcou o gol da vitória visitante.
Depois que o São Paulo perde do São Bernardo, o Tricolor estaciona nos 20 pontos, na liderança do Grupo B do Paulistão. Todavia, quebra a sequência de 3 vitórias consecutivas na competição.
Enquanto isso, o São Bernardo salta para a liderança do Grupo D, com 26 pontos, e também passa a ser o líder geral do campeonato. Agora o Tigre seca o Palmeiras, que joga neste domingo (26), para seguir no topo da tabela.
O Soberano volta a campo no dia 5 de março (domingo), encerrando a 1ª fase do Campeonato Paulista contra o Botafogo-SP, às 16h, no estádio Santa Cruz.
Enquanto isso, o São Bernardo joga nesta quarta-feira (1), contra o Náutico, pela 1ª fase da Copa do Brasil, às 20h, no estádio Primeiro de Maio.
São Paulo perde do São Bernardo e decepciona torcedor
Mal teve tempo para o Tricolor se impor. Logo aos 3 minutos, o São Bernardo marcou de cabeça com Rodrigo Souza aproveitando cobrança de falta para a área.
Daí então o São Paulo encontrou dificuldades para se impor, diante de um adversário que se posicionava bem e encurtava espaços.
Apesar de ter algumas tentativas que pararam no goleiro Alex Alves, o Tricolor deu espaço e quase o adversário ampliou aos 29, com Matheus Régis, que driblou o goleiro Rafael e bateu, mas Alan Franco salvou.
Para piorar a situação antes do 2º tempo, o São Paulo perdeu Calleri por lesão no tornozelo. Ainda com dificuldades na volta do intervalo, os donos da casa seguiram expostos e quase sofreram mais um, aos 12, em chute de João Carlos que explodiu na trave.
No restante do duelo, apesar de outras chegadas, faltou pontaria. Assim, o São Paulo perde do São Bernardo e desaponta os mais de 50 mil presentes no Morumbi.
FICHA DO JOGO
São Paulo (0)
Rafael; Nathan Mendes, Alan Franco, Lucas Beraldo e Caio Paulista (Patryck); Jhegson Méndez (Luan), Rodrigo Nestor (Talles), Galoppo e Wellington Rato (Alisson); Luciano e Calleri (Pedrinho). Técnico: Rogério Ceni.
São Bernardo (1)
Alex Alves; Hélder, Rafael Vaz e Matheus Salustiano (Romércio); Alex Reinaldo (Hugo Sanches), Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita (Henrique Lordelo), Chrystian e Arthur Henrique; Matheus Régis (Felipe Marques) e João Carlos (Jhony Douglas). Técnico: Márcio Zanardi.
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP.
Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP).
Assistentes: Mauro Freitas e Anderson José de Moraes Coelho (ambos SP).
Cartões amarelos: Rodrigo Nestor (SAO); João Carlos, Rafael Vaz, Jhony Douglas e Hugo Sanches (SBR).
Gol: Rodrigo Souza (3’/1ºT) (SBR).
Público: 52.602 torcedores.
Renda: R$ 2.054.826,00.