Lateral de 28 anos vai assinar por 2 anos no Tricolor
Um dos grandes destaques da boa campanha do Ituano no Campeonato Paulista pode estar trocando de time. O São Paulo avança por Raí Ramos, lateral direito titular do time de Itu desde o ano passado. O jogador de 28 anos vai assinar por 2 anos no novo clube, com opção de renovação por mais um.
São Paulo avança por Raí Ramos
Aos 28 anos, Raí Ramos tem contrato com o Ituano até o fim desta temporada. Assim, o jogador pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe dentro de dois meses. Mas o Tricolor decidiu investir e vai comprar o jogador com efeito imediato.
A expectativa do São Paulo é de oficializar a compra de Raí Ramos em breve e, assim, ver o jogador desembarcar em definitivo na capital paulista, com 2 anos de contrato com o Tricolor.
Hoje, o time tem Igor Vinicus e Moreira se recuperando de cirurgia, e Raí Ramos chega para uma posição carente. Rafinha também está fora por lesão, Orejuela não vem agradando e Nathan Mendes, que voltou mais cedo do Coritiba, vem como titular.
O lateral Raí Ramos estreou com vitória.
Ele jogou os 90 minutos contra a Chapecoense.
Leia sua entrevista no site https://t.co/wZo9IvJjlb ou veja no Instagram do Ituano.
Fotos: @Fernandor1978 pic.twitter.com/rp9PB0G8vm— Ituano Futebol Clube (@ituanooficial) July 27, 2022
A carreira de Raí Ramos
Com passagem na base do Bahia, Raí Ramos foi para o Londrina ainda no sub-20. Ele chegou ao Tubarão em 2014 e seguiu na equipe até 2020, mas fez apenas 67 jogos pelos paranaenses, acumulando empréstimos a Toledo-PR, Operário Ferroviário e Shukura Kobuleti (Geórgia).
Ele deixou o clube no meio de 2020, reforçando o Oeste. Pelo clube de Barueri foram 28 jogos e 2 gols em um ano, antes de ter uma passagem breve em Portugal. No Varzim, foram 13 partidas, antes do acerto com o Ituano. O jogador chegou ao time no 2º turno da última Série B.
Raí Ramos se firmou na titularidade do clube já na sua chegada e, após 33 jogos, um gol e uma assistência, o lateral despertou interesses. Assim, o São Paulo avança por Raí Ramos e ele deve receber a 1ª chance na elite do futebol brasileiro em sua carreira.