O meio-campista Patrick foi apresentado no São Paulo nesta sexta-feira (21) e destacou que pretende exercer um papel de liderança dentro de campo. Conhecido por ser um atleta vibrante, que ele garantiu que manterá essa característica pelo melhor ao Tricolor.
“Sou um cara emotivo, principalmente na partida. Para mim, quanto mais eu estiver vibrando, dentro do jogo, melhor para a minha performance. Vou brigar com juiz, vou tentar dar meu melhor pelo São Paulo”, disse Patrick.
O jogador é polivalente, atuando como volante, meia, ponta e até lateral-esquerdo. Situações que já foi escalado no Internacional, seu antigo clube. No São Paulo, vai se adaptando ao estilo de jogo do técnico Rogério Ceni. Ele se colocou à disposição e disse que pretende corresponder ao treinador lhe pedir.
“As primeiras conversas (com Rogério Ceni) foram bem boas. Ele expôs suas vontades e pensamentos, me coloquei à disposição. Ele sabe que posso jogar como volante por dentro ou aberto. Ele está avaliando. Se eu corresponder e conseguir a vaga, ele vai me usar na posição que eu possa render mais”, arrematou.