O meia Gabriel Sara vive um processo de amadurecimento e crescimento no São Paulo. Depois de ter subido para o profissional em 2019, ganhar mais chances em 2020, ele se firmou em 2021 como uma das peças importantes do meio-campo do Tricolor. Apesar de satisfeito com seus números individuais, ele almeja muito mais coletivamente com o clube. E, para isso, quer que o time faça melhor do que no último ano para que, assim, brigue por “coisas grandes”.
“Fiquei feliz pela temporada que fiz, porém muito insatisfeito com a temporada do time. Começamos bem e deixamos cair muito. Acredito que agora é buscar evolução minha e do time, quero fazer mais gols, evoluir mais, ter este processo com o time, que a gente possa buscar outras coisas, começar o ano como começamos e manter assim a temporada para brigar por coisas grandes”
O prata da casa do São Paulo também elogiou a chegada dos reforços. Nomes como Nikão e Rafinha chegam para ajudar a suprir carências do elenco. Por isso, ele acredita que o atual momento poderá trazer um ano mais vitorioso para o Tricolor.
“Acredito que a gente fará uma boa temporada. Nosso elenco está forte e focado. Acredito que a gente tem poder, força e time para ter uma temporada regular e buscar títulos. O pessoal chegou para agregar. Tivemos contatos e são profissionais, intensos demais, com história no futebol, e vão ajudar muito a gente”, concluiu.