Depois de idas e vindas, o martelo foi batido. E o Cerro Porteño-PAR vai, de forma efetiva, efetuar a compra do goleiro Jean junto ao São Paulo. O valor da transferência será de 1,1 milhão de dólares (aproximadamente R$ 6,2 milhões). As informações são do globo esporte (ge).
O clube paraguaio havia definido a aquisição em definitivo do goleiro há pouco mais de um mês, mas recuou depois que Jean foi expulso no aquecimento do jogo diante do Olimpia-PAR. No entanto, o Cerro-PAR voltou atrás e vai ficar com o jogador.
Jean está no Cerro Porteño-PAR desde o início do ano e virou peça fundamental na equipe, que sagrou-se campeã da liga nacional. No total, o goleiro disputou 25 partidas pelo time paraguaio.
O jogador havia sido contratado pelo São Paulo em 2018, vindo do Bahia, por R$ 9,8 milhões. Mas nunca conseguiu se firmar como titular do clube paulista, tanto que na temporada passada atuou por empréstimo no Atlético-GO. No fim de 2019, Jean foi acusado e preso por agredir a ex-esposa nos Estados Unidos.