Apresentado no São Paulo nesta quarta-feira, o meia-atacante Alisson botou banca: disse que o Tricolor paulista tem condições de encarar qualquer um de seus adversários no Estadual.
“Pelo tamanho do São Paulo, pode bater de frente com qualquer um. Pelos reforços, pelos jogadores que já estavam aqui, pelo trabalho do Rogério. Estamos trabalhando muito, e independentemente do adversário, vamos encarar. Vamos trabalhar, nos entrosar. Pelo tamanho do São Paulo, pode encarar qualquer equipe, sim”, disse.
Alisson é um dos cinco reforços do São Paulo para essa temporada, mas fica no Morumbi até 2024. Antes, o clube havia anunciado o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha e os meias Patrick e Nikão. Também durante a apresentação, o meia-atacante destacou as conversas com Rogério Ceni sobre qual posição ele se sente mais à vontade para jogar.
“Desde que cheguei, o Rogério vem conversando com a gente para entender como a gente se sente mais à vontade. Deixei claro que onde ele precisar, vou fazer de tudo para ajudar, como titular ou reserva. Temos uma semana de treino, hoje trabalhamos muito pela manhã, o Ceni vai nos posicionando, deixando a equipe como ele pensa”, concluiu.