De fora dos três jogos do PSG em 2022, após testar positivo para a Covid-19 e ficar duas semanas em recuperação, Lionel Messi deve ficar à disposição para o jogo contra o Rennes, no domingo (23). O técnico Mauricio Pochettino, porém, prega cautela e não garante a presença do argentino desde o pontapé inicial.
“As coisas correram muito bem ao longo da semana. Ele treinou bem, se sente bem e estamos muito felizes por tê-lo de volta conosco. Mas houve um período de inatividade, e precisaremos estar atentos por causa disso”, analisou o treinador.
Já Neymar, que se recupera de uma lesão nos ligamentos do tornozelo, sofrida no fim de novembro, tem chance de regressar no duelo de ida contra o Real Madrid, em 15 de fevereiro, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Quanto a isso, Pochettino mantém otimismo e fez questão de elogiar a postura do astro brasileiro durante a recuperação.
“Neymar está muito motivado. Ele é uma pessoa muito emotiva e passa uma energia muito boa. Falei com ele ontem (sexta), e a evolução de sua lesão é boa”, declarou.
De acordo com o último boletim médico divulgado pelo PSG, Neymar deve voltar a correr em campo na próxima semana.