Frequentemente especulado no PSG, o técnico Zinedine Zidane tem como prioridade assumir o comando da Seleção Francesa, de acordo com a emissora RMC Sports. Segundo a publicação, o treinador vai aguardar a definição do futuro de Didier Deschamps, que tem vínculo com a atual campeã do mundo até o fim do Mundial do Catar.
Ainda de acordo com a RMC Sports, caso Zidane tenha certeza que Deschamp não vai continuar no comando da França após a Copa do Catar, o treinador irá recusar a oferta do PSG. Recentemente, o jornal ‘Le Parisien’ publicou que o time de Messi e Neymar tentou trazer Zidane em 2021 e, consequentemente, demitir Mauricio Pochettino, mas o treinador francês não aceitou.
Após a eliminação na Copa da França, inclusive, os rumores de uma possível saída de Pochettino voltaram à tona, mas até então o argentino segue no comando do PSG, que deseja ter Zidane para a próxima temporada.
O PSG volta a campo no próximo domingo (6), contra o Lille, fora de casa, de 16h45, em mais um duelo pelo Campeonato Francês.