Neymar está muito perto de voltar a atuar pelo Paris Saint-Germain, mas ainda não será nesta sexta-feira, diante do Rennes, pelo Campeonato Francês. Em entrevista coletiva, o técnico Maurício Pochettino afirmou que o astro brasileiro está em boas condições, no entanto, seguirá de fora da lista de relacionados do clube parisiense. Além disso, o treinador sugeriu que o retorno do craque deve ser, de fato, diante do Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, na próxima terça-feira.
“Neymar está bem, mas não estará amanhã contra o Rennes. Veremos nos próximos dias se ele poderá estar contra o Real Madrid”, iniciou. “Ele é um grande jogador, que quer estar nos grandes jogos. Mas é um jogador experiente, que já teve lesões, e tem a maturidade para lidar com esse tipo de situação. E usar essas situações para trazer o melhor de si mesmo”, acrescentou Pochettino.
Neymar não atua desde o fim de novembro, quando sofreu lesão no tornozelo esquerdo. Desde então, vem em recuperação para poder encarar os merengues.
Por outro lado, o zagueiro Sérgio Ramos, ex-Real Madrid, foi liberado para correr no gramado, mas ainda terá o cronograma de recuperação da contusão na panturrilha detalhado pelo PSG. O defensor espanhol será desfalque na Liga dos Campeões.