PSG

No PSG, Mbappé despista sobre acordo com o Real: ‘Não decidi’

Kylian Mbappé decidiu mais um jogo grande para o Paris Saint-Germain na vitória por 1 a 0 sobre o Real […]

Kylian Mbappé decidiu mais um jogo grande para o Paris Saint-Germain na vitória por 1 a 0 sobre o Real Madrid, na última terça-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões. O curioso é que, ao que tudo indica, o atacante marcou o gol no que deve ser o futuro clube dele. Em entrevista, no entanto, ele despistou sobre em qual time jogará na próxima temporada.

No PSG, Mbappé está em reta final de contrato, que perdura apenas até o meio deste ano. Livre para assinar um pré-contrato com qualquer time do ano, são fortes as especulações que ele será merengue a partir do segundo semestre – o clube espanhol é que mais tenta a contratação dele, que nunca escondeu o sonho de atuar pelo Real Madrid.

“Não (a eliminatória não vai influenciar no meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)”, afirmou.

“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação”, acrescentou Mbappé.

PSG e Real Madrid voltam a se enfrentar no dia 9 de março, desta vez no Santiago Bernabéu. A equipe parisiense tem a vantagem do empate, enquanto o clube espanhol precisa vencer por ao menos um gol de diferença para levar a eliminatória para os pênaltis – não há mais a regra do gol fora de casa.

 

COMPARTILHE

Bombando em PSG

1

PSG

Vinicius Júnior fala sobre possível ida de Mbappé para o Real Madrid: “Todo mundo quer jogar com ele”

2

PSG

PSG encaminha venda de Julian Draxler a clube do Catar

3

PSG

Sorteio define grupos da Champions League 2023/24; veja as chaves

4

PSG

Com dois gols, Neymar brilha em retorno ao PSG

5

PSG

PSG coloca preço bilionário para vender Mbappé ao Real Madrid, que quer diminuir a pedida