Recuperado de lesão no tornozelo, o atacante Neymar está novamente à disposição do técnico Mauricio Pochettino. O clube divulgou a informação através das suas redes sociais, confirmando a expectativa de que o craque brasileiro retornasse para o mata-mata da Champions League.
Sem atuar há mais de dois meses devido a uma lesão no tornozelo sofrida em novembro, em jogo do Campeonato Francês, Neymar não deve reunir condições de atuar pelos 90 minutos. Dessa forma, o camisa 10 deve iniciar a partida contra o Real Madrid, no Parque dos Princípes, nesta terça-feira, às 17h, no banco de reservas.
Quem deve desfalcar a equipe parisiense é o zagueiro Sergio Ramos. Desde o início da temporada, quando chegou ao clube francês, o defensor vem sofrendo com recorrentes problemas musculares na panturrilha. Assim, não conseguirá enfrentar seu ex-clube na partida de ida das oitavas de final.
Assim, o provável time titular do PSG para o jogo diante dos Merengues deve ser escalado com Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Verratti, Danilo e Wijnaldum; Messi, Di Maria e Mbappé.
Le groupe pour la réception du Real Madrid ce soir ! 🔛🗒️ #PSGRM
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) February 15, 2022