Mbappé foi o herói do PSG no jogo contra o Real Madrid nesta terça (15), na ida das oitavas de final da Champions League. O jogador marcou o gol da vitória no último minuto de jogo, e um baita gol. Porém, há um desejo do francês em defender o Real Madrid e a negociação, por pouco, não aconteceu no começo de temporada. O Paris Saint-Germain não aceitou negociar e ele segue no clube até o fim do seu contrato, em julho.
Na zona mista após a partida, o jogador foi perguntado sobre a possibilidade dessas eliminatórias influenciarem no seu futuro. Ele foi curto, negando essa possibilidade. E ainda afirmou que não há nada definido sobre a próxima temporada.
“Não (os jogos não influenciarão o meu futuro). Sei que jogo em um dos melhores times do mundo, vou dar 100% nesta temporada e depois veremos. Não (defini meu futuro)”, disse Mbappé.
Outra pergunta é se há uma motivação extra para ele por enfrentar o Real Madrid. Justamente pela grande chance de jogar lá nos próximos meses. O francês negou e ressaltou, novamente, o seu foco em defender o PSG.
“Motivação extra contra o Real? Não. Estou sempre pronto para jogar e ajudar minha equipe. Com certeza depois deste jogo todos vão falar sobre mim. É normal, mas estou concentrado. Estou feliz por ser jogador do PSG e vou dar 100% pelo clube e pela classificação “