O brasileiro Neymar recebeu duras críticas de Jèrôme Rothen, ex-jogador do PSG. Em entrevista ao site francês RMC Sport, o ex-atleta afirmou que o camisa 10 tem muitos privilégios e, mais do que isso, engorda sem parar e leva um estilo que não é adequado.
“Ele é menos eficiente, envelhece, engorda sem parar e não tem o estilo de vida adequado. Quando alguém chega aos 30 anos, a recuperação não vai tão bem como aos 25 e qualquer besteira põe tudo em risco”, disparou Jèrôme Rothen.
As críticas do ex-jogador foram direcionadas ao fato de Neymar ter permanecido no Brasil para fazer o tratamento de sua lesão. O camisa 10 do PSG está lesionado há mais de um mês e a tendência é de que retorne aos treinos em até três semanas. Jèrôme Rothen também criticou Leonardo, diretor esportivo do clube francês.
“Como podemos aceitar isso de um jogador que só jogou metade das partidas nesta temporada e que tem, na comparação com outros anos, uma proporção de gols e assistências menor? É inaceitável por parte do clube e eu culpo o diretor esportivo, pois foi ele quem permitiu a Neymar fazer o tratamento no Brasil. É incrível”, completou o ex-jogador.
Na atual temporada, Neymar disputou apenas 14 jogos de 27 partidas do PSG na temporada, tendo marcado somente três vezes.
