Palmeiras

Zinho diz que Palmeiras ficaria em zona intermediária da Premier League

Ex-jogador e atual comentarista da ESPN, Zinho afirmou que o Palmeiras, derrotado pelo Chelsea na final do Mundial de Clubes, […]

Palmeiras foi vice do Mundial no último sábado. Foto: Fabio Menotti

Ex-jogador e atual comentarista da ESPN, Zinho afirmou que o Palmeiras, derrotado pelo Chelsea na final do Mundial de Clubes, ficaria em zona intermediária da Premier League caso disputasse o Campeonato Inglês. A declaração foi dada nesta segunda-feira durante a exibição do programa ESPN FC.

“O Abel ia ter que propor um estilo de jogo diferente. E mesmo assim não brigaria pelo título, não seria um dos três melhores. A postura que o Palmeiras tem de jogo, e com o elenco que tem, ficaria em uma zona intermediária na tabela”, disse Zinho.

Um dos pontos argumentados pelo ex-jogador e atual comentarista é que o time do Palmeiras não propõe o jogo, adotando uma postura mais reativa, e em um campeonato de pontos corridos como a Premier League seria necessário isso para brigar pelo título, de acordo com Zinho.

“Na Premier League, você tem que propor o jogo, como os times que lideram o torneio, Manchester City, Liverpool, Chelsea… o Palmeiras não propõe. Para um jogo, uma decisão, é uma coisa, agora para um torneio de pontos corridos é outra”, finalizou Zinho.

No último sábado, o Palmeiras enfrentou o Chelsea, em Abu Dhabi, e perdeu por 2 a 1 na prorrogação. O Verdão até segurou o 1 a 1 no tempo normal, mas tomou o segundo gol na etapa complementar do tempo extra.

COMPARTILHE

Bombando em Palmeiras

1

Palmeiras

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo

2

Palmeiras

Palmeiras encaminha acerto com Aníbal Moreno, volante do Racing

3

Palmeiras

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Palmeiras

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Palmeiras

Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda