Elenco está na Colômbia após jogo da Libertadores
O Palmeiras conseguiu uma grande vitória sobre o Deportivo Pereira pelas quartas de final da Copa Libertadores, mas já enfrentou uma dor de cabeça poucas horas depois do sonoro 4 x 0 na Colômbia. Um problema técnico no avião que traria o elenco ao Brasil ainda na noite da quarta (23).
QUE VITÓRIA! O #MaiorCampeãoDoBrasil em vantagem! 👏💚
🏆 Deportivo Pereira-COL 0x4 Palmeiras
⚽ Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke e Rony#AvantiPalestra #PERxPAL#AlmaECoração pic.twitter.com/VgxiFWO6F5— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 24, 2023
O atraso do Palmeiras
A informação foi antecipada pelo UOL e confirmada, depois, pelo clube. Segundo o Palmeiras, a falha aconteceu quando um “sistema de segurança da aeronave detectou um problema técnico, que está sendo solucionado”. O avião pertence a uma empresa Placar, da presidenta do clube, Leila Pereira.
O grupo chegou a ir para o aeroporto, mas teve que retornar ao hotel, após o problema. Assim, o time, que deveria chegar a São Paulo ainda nas primeiras horas desta quinta (25), mas ainda não tem previsão para o retorno ao país. Existe, inclusive, a possibilidade de outro avião precisar ser deslocado para a viagem.
O Palmeiras na Libertadores
O jogo em questão do qual o clube volta foi a ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O clube brasileiro fez o primeiro jogo na Colômbia sob comando de Abel Ferreira e conseguiu uma larga vitória por 4 x 0, abrindo boa vantagem para a vaga na semifinal.
Os gols do jogo foram marcados por Raphael Veiga, Marcos Rocha, Mayke – em apenas onze minutos, na metade do segundo tempo – e Rony – já no fim do jogo. O jogo de volta será às 21h30 da próxima quarta (30), no Allianz Parque.
Mais notícias e informações quentinhas sobre futebol e outros esportes você vê no Jogo Hoje