Palmeiras

Raphael Veiga marca, e Palmeiras derrota Santo André no Allianz Parque

O Palmeiras segue em alta no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, no Allianz Parque, o Verdão derrotou o Santo […]

O Palmeiras segue em alta no Campeonato Paulista. Na tarde deste sábado, no Allianz Parque, o Verdão derrotou o Santo André por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Raphael Veiga, de pênalti. Mesmo com dois jogos a menos por conta de adiamentos devido à disputa do Mundial, o time de Abel Ferreira tem o melhor aproveitamento da competição: 88,9%.

Com a vitória, o Palmeiras vai a 16 pontos e segue folgado na liderança do Grupo C. O Santo André, por sua vez, é o lanterna do Grupo D, com sete pontos.

O JOGO

O Palmeiras até que começou com o controle da partida, mas o Santo André, em dois chutes de fora da área, obrigou o goleiro Weverton a duas boas defesas. Os sustos acordaram o Verdão, que passou a atacar mais. Rony, em chute cruzado após jogada individual, acertou a rede pelo lado de fora. E Danilo, de longa distância, arriscou. Mas o gol do Palmeiras saiu em pênalti cobrado por Raphael Veiga aos 33 minutos.

Assim como foi no primeiro tempo, o Santo André começou a etapa final indo para cima do Palmeiras. Mas, dessa vez, sem arriscar para o gol. A reação do Verdão também foi mais rápida. Logo os donos da casa chegaram com perigo pelas pontas. Mesmo sem o ritmo acelerado, o Verdão conseguiu envolver bem o Ramalhão. O decorrer do duelo, no entanto, foi equilibrado, apesar das redes não balançarem mais.

COMPARTILHE

Bombando em Palmeiras

1

Palmeiras

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo

2

Palmeiras

Palmeiras encaminha acerto com Aníbal Moreno, volante do Racing

3

Palmeiras

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Palmeiras

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Palmeiras

Palmeiras com outro patrocinador? Leila Pereira pode aceitar a partir de 2025; entenda