O atacante Deyverson foi o autor do gol que deu o título da Libertadores de 2021 ao Palmeiras, que venceu o Flamengo por 2 a 1 na prorrogação. E o herói da conquista revelou alguns bastidores do que passou em campo naquele 27 de novembro do ano passado. Em entrevista para o Players Tribune, o jogador revelou que foi até chamado de presepeiro por um atleta do Flamengo – não especificado por Deyverson.
“Foi um jogador do Flamengo, que, logo depois que eu entrei, olhou pra mim disse o seguinte: ‘vish, olha quem entrou, o presepeiro. Eu sei que esse tipo de provocação faz parte do futebol. Se não tiver isso, fica muito mimimi. Mas acho que a pessoa que me falou isso não sabia das forças que estavam me protegendo”, afirmou o jogador.
Deyverson entrou na prorrogação, aproveitou a bobeira do volante Andreas Pereira e bateu na saída de Diego Alves, marcando o gol do título. Antes bastante criticado por parte da torcida do Palmeiras, o jogador entrou para a história do clube alviverde.
“Então, talvez esse jogador quisesse que eu sentisse a pressão, mas naquele momento eu vinha forte, porque estava sendo carregado pelos braços e pelas orações daqueles que gostam de mim”, finalizou o centroavante do palmeirense.