Em jogo movimentado, Athletico-PR e Palmeiras ficaram no 2 a 2, nesta quarta-feira, em confronto válido pela ida da Recopa Sul-Americana. Na Arena da Baixada, os donos da casa estiveram na frente do placar por duas vezes, mas o gol marcado por Raphael Veiga no último lance do duelo evitou a derrota do Verdão. Desta forma, ninguém vai em vantagem para a partida de volta.
🔴⚫️ Que golaço! Marlos voltou a colocar o @AthleticoPR na frente com um lindo chute de canhota. Festa na Arena! pic.twitter.com/cqMwaV3JmP
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) February 24, 2022
O Athletico-PR saiu na frente logo aos 19 minutos de jogo, com gol do meia Terans, mas o Palmeiras deixou tudo igual aos 28, quando Jailson chutou de bico e fez o 1 a 1, dando números finais ao marcador no primeiro tempo.
🟢⚪️ Tudo igual! O volante Jailson reagiu rápido e empatou para o @Palmeiras com um chute preciso. pic.twitter.com/gVmOWiGuOd
— CONMEBOL Recopa (@ConmebolRecopa) February 24, 2022
Na segunda etapa, a partida seguiu movimentada, e o Athletico-PR voltou a ficar em vantagem aos 30, com um golaço do meia Marlos. Quando o cronômetro estava chegando ao fim e era questão de tempo para sacramentar a vitória do Furacão, o lateral-direito Marcinho fez pênalti em Wesley. Na cobrança, Raphael Veiga, exímio cobrador, deixou tudo igual.
Com o resultado, a Recopa Sul-Americana segue completamente indefinida. Athletico-PR e Palmeiras voltam a se enfrentar no dia 2 de março, no Allianz Parque.