Recuperado de dores no quadril, o português Cristiano Ronaldo retorna à titularidade do Manchester United e deve começar jogando neste sábado, em duelo contra o Aston Villa, pela Premier League. Poupado do confronto ante o mesmo adversário no início da semana, só que na ocasião foi pela Copa da Inglaterra, o atacante retornou aos treinos nessa quinta-feira e vai iniciar diante dos Villans.
“Acredito que estarão disponíveis (CR7, Phil Jones, Harry Maguire e Jadon Sancho). Eles só treinaram ontem pela primeira vez (na semana). Cristiano ontem, Harry no dia anterior. Temos que esperar a última sessão de treinos desta tarde, mas neste momento parece que todos estarão disponíveis”, afirmou o técnico Ralf Rangnick.
📋 Ralf Rangnick has revealed a name on the team sheet for #AVLMUN… #MUFC | #PL
— Manchester United (@ManUtd) January 14, 2022
Se por um lado o United deve ter o reforço de Cristiano Ronaldo e mais três, do outro o clube não terá o lateral-esquerdo Luke Shaw e o volante Scott McTominay, ambos fora por suspensão. Além da dupla, outro desfalque é Paul Pogba, ainda lesionado.
Com 31 pontos em 19 jogos, o Manchester United ocupa a sétima posição da Premier League, enquanto o Aston Villa tem 22 e é o 14º.