Vivendo dias de atrito entre o elenco e o novo técnico, Ralf Rangnick, o Manchester United pode perder uma de suas grandes estrelas. Segundo informações do jornal inglês Daily Mail, o PSG prepara uma oferta “titânica” pelo meio-campista Paul Pogba. Outro interessado em contar com o futebol do jogador, a Juventus corre por fora para repatriar o francês.
O contrato do meia se encerra com os Red Devils em junho deste ano e já pode assinar um pré-contrato de graça com qualquer equipe. Contudo, o atleta não tem manifestado pressa em definir o seu futuro e pode até renovar com o Manchester United, caso Ralf Rangnick saia do comando técnico na próxima temporada.
Nas últimas temporadas, o PSG tem contratado estrelas do futebol mundial para dar retorno em campo, mas também pensando em contribuir com ganhos fora dele. Foi assim que os franceses acertaram com o goleiro Donnarumma, o zagueiro Sergio Ramos, o volante Wijnaldum e o atacante Lionel Messi. Portanto, caso o negócio se conclua de forma positiva, essa seria a primeira vez que Pogba atuaria na principal liga da França em sua carreira.
Trajetória de Pogba no United
No início da atual temporada, ainda sob o comando de Solskjaer, o meio-campista iniciou muito bem o ciclo com a camisa do Manchester United. Ao todo, foram sete assistências nas primeiras quatro partidas. Porém, o jogador acabou se lesionando em novembro, quando estava a serviço da França e viu a queda do treinador fora de campo. Assim, com a chegada de Rangnick, Pogba retornou aos gramados com os Red Devils em uma equipe que sofre com graves divergências no vestiário.
Desde a temporada 2016-17, quando chegou ao Manchester United, Pogba atuou em 214 partidas, marcando 39 gols e anotando 49 assistências. Dessa forma, em sua segunda passagem pelo clube inglês, o francês conquistou uma Copa da Liga Inglesa e uma Europa League, ambas em sua temporada de estreia. No período, também venceu uma Nations League e uma Copa do Mundo pela seleção.