Eleito o melhor jogador do mundo cinco vezes, o português Cristiano Ronaldo falou sobre a possibilidade de atuar no futebol brasileiro. Em entrevista para a repórter Natalie Gedra, da ESPN Brasil, o atacante do Manchester United revelou que, no momento, não pretende deixar a Europa, mas afirmou que ‘no futebol tudo é possível’.
“Jogar, ninguém sabe. Ninguém dizia que eu ia voltar ao Manchester (United) com 36 anos, e aqui estou. Jogar no Brasil? Não sei, está longe dos meus pensamentos. Mas no futebol tudo é possível, não sei. O que posso dizer, com certeza absoluta, é que o Brasil é um país irmão”, afirmou Cristiano Ronaldo.
“Pela relação que tenho com colegas, pela cultura, os brasileiros que vivem em Portugal. Minha irmã vive no Brasil, casada com brasileiro. Faço meus cursos de nutrição com brasileiros. É um país que tenho muita consideração, sei muito sobre o Brasil”, completou o português.
Aos 36 anos, Cristiano Ronaldo retornou ao Manchester United nesta temporada, após ter passado três anos na Juventus. Em seu retorno ao clube de Old Trafford, o português disputou 21 jogos com a camisa do clube inglês, tendo feito quatorze gols e contribuído com três assistências.