Novo jogo, velho roteiro. O Manchester United até abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, mas cedeu empate ao Southampton no início da etapa final e tropeçou mais uma vez na Premier League, em duelo válido pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. Jadon Sancho marcou para os donos da casa, enquanto Che Adams foi o responsável por deixar tudo igual.
Este é o terceiro empate do Manchester United em oito dias, curiosamente todos com o mesmo roteiro: sai na frente mas não consegue segurar. Os dois pontos perdidos dentro do Old Trafford, inclusive, deixam a equipe de Cristiano Ronaldo, que chegou ao sexto jogo consecutivo sem marcar, fora do G4. O United tem 40 pontos e está na 5ª posição.
“A questão é com o grupo de jogadores que temos, como ficar mais compactos, mais agressivos. A questão é como defender uma vantagem. Isso é o principal, mas não é uma questão de os jogadores não quererem fazer isso”, afirmou Ralf Rangnick, treinador do Manchester United.
O Manchester United voltará a campo na próxima terça-feira, contra o Brighton, pela Premier League, novamente em Old Trafford, em duelo atrasado pelo Inglês. Já o Southampton, que é o 10º, com 29 pontos, retornará aos gramados dia 19, ante o Everton.