Com gol de Marcus Rashford, os Diabos Vermelhos fecharam 2022 da melhor forma possível
Manchester United ganha do Wolverhampton e termina o ano no G-4 da Premier League. Em jogo equilibrado, a equipe do técnico Ten Hag venceu os Wolves por 1 a 0, com gol do atacante Marcos Rashford, que marcou aos 30 do 2º tempo.
Esta é a 3ª vitória consecutiva do United, que embalou após a Copa. Vale lembrar, inclusive, que o clube rescindiu contrato com o português Cristiano Ronaldo, que já fechou com o Al Nassr, da Arábia Saudita.
O herói da partida, inclusive, começou no banco de reservas. Isso porque, de acordo com o treinador holandês, o atleta iniciou entre os suplentes por problemas disciplinares internos. No entanto, entrou na etapa final e decidiu o embate.
Rashford, inclusive, chegou a fazer o 2º gol do United na partida, mas o tento acabou sendo anulado pela arbitragem por conta de 1 toque de mão. Assim, o confronto terminou 1 a 0 para os visitantes.
Manchester United ganha do Wolverhampton e ultrapassa o Tottenham
Com a vitória, portanto, o United chegou aos 32 pontos e agora ocupa a 4ª posição da Premier League. A equipe, no entanto, pode ser ultrapassada pelo Tottenham neste domingo, caso os Spurs somem 3 pontos no duelo ante o Aston Villa.
O Wolverhampton, por sua vez, continua na 18ª colocação da Premier League, com 13 pontos. A equipe desperdiçou 1 chance de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês.
Finishing 2022 on a high note ❤️🎵#MUFC || #WOLMUN pic.twitter.com/nPnJcLK3Ff
— Manchester United (@ManUtd) December 31, 2022