Ingleses Rashford e Shaw, português Dalot e brasileiro Fred compõem pacote de renovações assinado pelos Red Devils neste fim de dezembro
Pensando na continuidade do trabalho desenvolvido pelo técnico Erik ten Hag, o Manchester United assinou neste final de semana um pacote de renovações com quatro atletas do seu elenco.
O primeiro a assinar foi o volante brasileiro Fred. Na mira do PSG na janela de transferências de janeiro, o meio-campista de 29 anos permanecerá, em tese, no Old Trafford até o final de 2024.
Estes também foram os casos dos ingleses Luke Shaw e Marcus Rashford, que permanecerão no lado vermelho de Manchester até 2024. Cria da base do United, o atacante de 25 anos tinhe contrato expirando ao final da temporada. Dessa forma, a diretoria dos Red Devils ativou o gatilho de renovação automática para ficar com o britânico.
Contratado pelo Manchester United em 2018, Luke Shaw também teve seu contrato renovado de maneira automática. Aos 27 anos, o jogador demorou a se firmar na lateral esquerda da equipe, mas, atualmente, é titular indiscutível do clube e da Seleção da Inglaterra.
O último a ter sua renovação anunciada foi o lateral direito Diogo Dalot. Há quatro temporadas no United, o jogador se valorizou ao longo da Copa do Mundo. Assim, sob o comando de Fernando Santos, ele barrou João Cancelo, que joga no rival City, como titular da posição.