O jornal inglês ‘Mirror’ noticiou que o Manchester United tem o vestiário dividido. De acordo com a publicação, existem duas panelas no clube: a de Cristiano Ronaldo e os que falam português e os que não falam a língua.
Segundo o jornalista inglês Alex Crook, do jornal Talk Sport, os atletas Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Diogo Dalot, Fred e Alex Telles não concordam com os jogadores que não falam a língua portuguesa na equipe, que atualmente é comandada pelo técnico Ralf Rangnick.
“Acho que existem alguns problemas. Há problemas no vestiário e vimos que o agente de Cristiano Ronaldo está voando porque seu cliente não está absolutamente convencido de que ele fez a jogada certa (ao ir para o Manchester United) no sentido de adicionar troféus ao seu brilhante currículo”, escreveu Alex Crook.
O relato do jornalista aconteceu após o empate de 0 a 0 contra o Wolverhampton, no último jogo do clube pela Premier League.
Além disso, existem relatos de insatisfação com os métodos adotados pelo técnico antes mesmo do ano mudar. Ralf Rangnick assumiu o Manchester United em novembro de 2021, mas até então não fez o time embalar.
No momento, o clube inglês é o sétimo da Premier League, tendo conquistado 31 pontos em 19 jogos. O Manchester United volta a campo no próximo sábado, ante o Aston Villa.