Brasileiro fez seu drible característico, no qual gira com a bola colada ao pé, e errou o passe no ataque, com o jogo ainda empatado
Apesar da vitória do Manchester United por 3 a 0 em cima do Sheriff, pela Europa League, o time não foi imune às críticas. Dessa vez, em especial, o atacante Antony. O brasileiro foi detonado pelo ídolo dos Red Devils, Paul Scholes, após fazer seu drible característico no jogo, quando ainda estava 0 a 0.
Antony recebeu a bola pelo lado direito e deu um giro com a bola “grudada” no pé esquerdo. Todavia, foi um drible sem real efetividade, e sim mais pela plasticidade durante a partida. Só que, depois da execução, ele errou o passe para o companheiro na frente. O que gerou duras críticas de Scholes, que chamou de “ridículo“.
antony did that spin 🥶 pic.twitter.com/7KtfLvSdbP
— ⚡ (@UTDCJ_) October 27, 2022
“É ridículo, apenas exibicionismo. Ele não está entretendo ninguém, não está tentando passar por ninguém e depois erra o passe. O que ele está pensando? Ele precisa cortar isso do jogo dele”, afirmou o ídolo do Manchester United.
O técnico Erik Ten Hag não gostou nada do drible e, coincidentemente, Antony foi substituído ainda no intervalo. Contudo, o comandante holandês negou que tenha sido por conta do drible.
“Não (o substituí por causa de drible, estava mais ou menos planejado. Eu queria ver Cristiano Ronaldo e Rashford mais juntos, e achei que Garnacho estava jogando bem”, disse o treinador.
Veja a reação do técnico do Manchester United sobre o drible de Antony
Erik ten Hag’s reaction by the way… pic.twitter.com/MUSBWdsrCv
— Football on BT Sport (@btsportfootball) October 27, 2022
