Ingleses saíram atrás no placar e precisaram suar no Chipre para vencer a 2ª partida pelo Grupo E da Europa League
O Manchester United precisou suar mais que o esperado para bater o Omonia, do Chipre, pela 3ª rodada da fase de grupos da Europa League. Com Cristiano Ronaldo como titular, os ingleses saíram atrás no placar e buscaram a virada na reta final do jogo.
O destaque dos Red Devils foi o atacante Marcus Rashford, que marcou dois dos três gols do jogo. Quem complementou o placar foi o francês Anthony Martial, também com passe do camisa 10. Do lado cipriota, Ansarifard e Panagiotou balançaram as redes.
Com o resultado, os ingleses continuam na perseguição ao Real Sociedad, líder da chave com 100% de aproveitamento em três jogos. O United é o segundo colocado com seis pontos ganhos e, fecham o grupo E, o Sheriff e o próprio Omonia.
Contudo, antes de voltar a campo pela Liga Europa, o Manchester United volta a campo no final de semana pela Premier League. Assim, a equipe comandada por Erik Ten Hag enfrentará o Everton, fora de casa, no domingo, às 15h.
Portanto, pelo torneio europeu, os Red Devils recebem o Omonia, pela quarta rodada, no estádio Old Trafford, na quinta-feira, às 16h.