Craque português não foi acionado e foi para os vestiários aos 44 minutos do 2º tempo, com clara insatisfação
O clima entre Cristiano Ronaldo e Manchester United não está bom. Isso é nítido desde o começo da temporada, quando o empresário do craque tentou negociá-lo com outros clubes, mas não houve acerto. Dessa forma, mais um capítulo aconteceu nesta quarta-feira (19).
O técnico Erik Ten Hag não acionou CR7 na vitória dos Red Devils por 2 a 0 em cima do Tottenham, no Old Trafford. Assim, o atacante resolveu deixar o banco de reservas antes do fim da partida.
Ele saiu visivelmente insatisfeito. No caminho, crianças nas arquibancadas tentaram cumprimentá-lo, mas ele as ignorou. Ou seja, no todo, um momento diferente demais na carreira do craque.
Com uma relação conturbada e tal cena incomum, o técnico do United se esquivou de responder sobre a situação. Na coletiva pós-jogo, ele disse que resolveria depois a situação com Cristiano Ronaldo. “Lido com isso amanhã. Hoje vou comemorar essa vitória”, afirmou Ten Hag ao Prime Video Sport, da Inglaterra.
“Hoje não presto atenção nisso. Trataremos disso amanhã. Quero me focar nesta equipe, foi uma exibição magnífica dos 11 jogadores. Ou melhor, deixa eu me corrigir. Foi um bom desempenho dos substitutos que entraram. Um desempenho de time”, encerrou o treinador.
Veja o momento da saída de Cristiano Ronaldo para os vestiários
Cristiano Ronaldo segue pro balneário por não ter entrado… pic.twitter.com/SPsGHSZ3Nh
— GonçaloDias17 SCCP (@goncalo_diass17) October 19, 2022