Manchester United

Cristiano Ronaldo critica fase do Manchester United: ‘Não quero ser quinto lugar’

Cristiano Ronaldo não está satisfeito com o atual momento do Manchester United. Apesar do alto nível individual apresentado pelo astro […]

Cristiano Ronaldo é o principal jogador do Manchester United. Foto: Reprodução/Twitter do Manchester United

Cristiano Ronaldo não está satisfeito com o atual momento do Manchester United. Apesar do alto nível individual apresentado pelo astro neste retorno aos Reds Devils, em entrevista à Sky Sports CR7 demonstrou insatisfação com o desempenho da equipe na Premier League, irregular e distante dos líderes.

“Não aceito que a nossa mentalidade seja menor do que estar entre os três primeiros da Premier League. Não quero estar aqui para ficar em sexto, sétimo ou quinto lugar. Estou aqui para tentar vencer, competir”, disse.

A campanha fraca na competição internacional, inclusive, gerou uma mudança de comando no Manchester United. Em novembro, o ídolo Ole Gunnar Solskjaer foi demitido para a chegada do interino Ralf Rangnick. A equipe tem evoluído, de acordo com o português.

“Desde que ele chegou, acho que em alguns pontos estamos melhores, mas ele precisa de tempo. Não é tão fácil mudar a mentalidade dos jogadores e a maneira como jogam, a cultura, o sistema, um bom trabalho”, avaliou Cristiano Ronaldo.

Atualmente, os Reds Devils figuram em sétimo lugar na Premier League, com 31 pontos, 22 abaixo do líder Manchester City. Na Liga dos Campões, a equipe avançou primeiro. Na temporada, por sua vez, CR7 totaliza 21 jogos pela equipe, com 14 gols e três assistências.

COMPARTILHE

Bombando em Manchester United

1

Manchester United

De volta aos treinos, Antony pode jogar pelo United na Champions League

2

Manchester United

Sorteio define grupos da Champions League 2023/24; veja as chaves

3

Manchester United

Tottenham e Manchester United empatam em jogão pela Premier League

4

Manchester United

Tottenham pode perder Harry Kane para Manchester United

5

Manchester United

Com erros de De Gea, Sevilla vence Manchester United e vai encarar a Juventus na semi da Liga Europa