Contratado junto à Fiorentina na última janela de transferências, o atacante Dusan Vlahovic deverá fazer sua primeira partida na Champions League com a camisa da Juventus. Aos 22 anos, o sérvio será titular diante do Villareal, no primeiro jogo das oitavas de final do torneio. Técnico da Velha Senhora, Massimiliano Allegri pediu cautela com o jogador em sua primeira aparição no torneio europeu.
“O Vlahovic faráa sua estreia na Liga dos Campeões, mas não podemos colocar nele todas as nossas responsabilidades. Ele tem uma qualidade extraordinária, mas precisamos protegê-lo porque não tem a experiência no nível que essa competição exige. Quando tiver jogado pelo menos 60 jogos na Liga dos Campeões, será um jogador diferente”, apontou o comandante da Juve.
Com grande potencial para balançar as redes, Vlahovic conquistou excelentes números ofensivos na Fiorentina, clube em que destacou antes de acertar com a Juventus. Desde que mudou de casa, o atacante sérvio marcou um gol em quatro partidas, tendo balançado a rede logo na estreia.
Allegri também falou sobre a dificuldade do confronto diante do Villarreal e o como o fato de serem partidas eliminatórias nivelam os confrontos de agora em diante na competição. Assim, segundo o treinador, a Juventus precisará estar bastante focada para conseguir um resultado positivo jogando na Espanha.
“O Villarreal vem de um bom momento na temporada e tem um treinador muito bom. Então esses são fatores que dão vantagens a eles. Precisamos também trazer algumas coisas para o nosso lado. Temos que jogar uma partida bastante ordenada, com técnica e muita paciência. Sabemos que nada será definido no primeiro jogo”, concluiu.