
Jogador chegou recentemente à Turquia. Foto: Divulgação/Girensuspur
Emprestado recentemente pelo Grêmio ao Girensunspor, da Turquia, Jean Pyerre foi diagnosticado com câncer testicular durante bateria de exames em seu novo clube. Em nota, o jogador declarou que optou por retornar ao Brasil para se tratar com médicos de sua confiança e ficar perto da família. Apesar da surpresa negativa, o meia disse que está bem e que, a partir de agora, vai focar na recuperação.
“Eu estou bem. Não tem nada demais. Claro que a palavra assusta, pega de surpresa. Eu fui pego de surpresa. É uma situação delicada. Me desejaram força e só agradecer a todos. Vou cuidar um pouco de mim e focar na minha saúde para estar de volta o mais rápido possível. Obrigado pelo carinho”, disse Jean Pyerre nas redes sociais.
O contrato de Jean Pyerre com o Girensunspor é válido por 15 meses. Ele foi apresentado pelo clube há quatro dias. No entanto, o acordo deve ser rescindido em função do problema de saúde do atleta, que vai regressar ao Brasil em breve. Com o Grêmio, o vínculo vai até 2024.