O Goiás está perto de um acerto com um novo comando técnico. Bruno Pivetti, que está no Villa Nova-MG, está com negociações avançadas para assumir o Esmeraldino. Além dele, o clube também negocia com Paulo Autuori para assumir a coordenação técnica.
Aos 38 anos, Pivetti surgiu no Vitória, em 2020, em uma passagem de 19 jogos após ser efetivado. Depois, ele passou por Tombense e CSA, antes do acerto com o Villa, no início deste ano.
Nesta temporada, ele comandou oito jogos no Campeonato Mineiro, com apenas uma vitória. Com oito pontos em nove jogos, o time ocupa a sétima colocação do Estadual. Em sua carreira como treinador principal, Pivetti soma 55 jogos e 14 vitórias.
Antes do Goiás, Pivetti já trabalhou ao lado de Paulo Autuori. Ele era auxiliar técnico do então treinador do Athletico-PR, em 2017, e voltou a trabalhar com ele no ano seguinte, no Ludogorets, da Bulgária.
A informação do acerto de Pivetti e Autuori com o Goiás vem da Rádio Itatiaia, mas o clube ainda não confirmou as negociações. Mas o clube já vinha buscando um treinador desde o fim da última Série B, quando Marcelo Cabo deixou o clube. Desde então, o auxiliar Glauber Ramos vinha comandando o Esmeraldino.