Pensando nas competições de 2022, o Fluminense promoveu nesta segunda-feira a reapresentação do seu elenco principal. Desfalcado dos recém-contratados Germán Cano e Felipe Melo, que testaram positivo para a Covid-19, o elenco tricolor teve mais uma baixa devido ao coronavírus.
Durante a realização dos testes para a doença, realizados na manhã do primeiro dia de trabalhos, o jovem meia-atacante Luiz Henrique também teve o vírus detectado. Assim, o jogador de 21 anos, ficará isolado por sete dias, devido à redução do tempo de quarentena promovida pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.
Assintomático, o atacante Germán Cano deve se reapresentar na próxima quarta-feira. A previsão do Tricolor é que o jogador retornasse ao Rio na semana passada. Já Felipe Melo segue em isolamento, mas usou as suas redes sociais para informar que está bem.
A reapresentação tricolor começou no último domingo, com a chegada do técnico Abel Braga, sua comissão e demais membros do staff do departamento de futebol do Fluminense ao Centro de Treinamento Carlos Castilho. A estreia do Tricolor das Laranjeiras acontecerá no próximo dia 26, diante do Bangu, na primeira rodada do Campeonato Carioca.
