Vidal pede desculpas por indisciplina: “Às vezes o meu temperamento vence”
Horas após protagonizar uma cena polêmica no Maracanã, o meio-campista Arturo Vidal pediu desculpas à torcida do Flamengo. Contrariado por não ter sido acionado pelo técnico Vítor Pereira durante o jogo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca, o chileno saiu de si por volta dos 35 minutos da etapa final.
Após ver o treinador realizar as duas últimas alterações no time, o experiente atleta sentou no banco de reservas e arremessou duas vezes a chuteira.
Com a cabeça mais fria, esta quinta-feira, Vidal resolveu pedir desculpas pela reação que teve no jogo em que o Flamengo venceu o adversário por 1 a 0, com gol de Pedro, aos 22 minutos do segundo tempo.
“Devo esclarecer que sempre gostei de participar do jogo, uma vez que o fiz durante toda a minha carreira. Sei que às vezes o meu temperamento me vence”, explicou.
“Mas eu vim ao Flamengo para ser feliz e fazer parte da sua história, sei que as minhas condições são para ajudar os meus colegas e poder continuar a fazer do Mengão o maior de todos. Vou continuar a lutar e nunca vou baixar os braços, porque assim sou eu. Um guerreiro, um vencedor”, complementou o jogador, em publicação nas redes sociais.
Quando arremessou a chuteira, Vidal tinha ao seu lado Thiago Maia, Filipe Luis e Everton Ribeiro, que se mostrou surpreso com a atitude do companheiro ao fim do jogo.
“É um grande jogador, competitivo, quer jogar. Infelizmente, teve um momento de insatisfação e acabou demonstrando isso. Sabemos que não é o melhor momento para se fazer, ficamos surpresos porque é um cara de grupo, está sempre trabalhando forte para jogar”, disse Everton Ribeiro na zona mista.
Ver essa foto no Instagram