Flamengo

Gabigol defende Vítor Pereira após eliminação no Mundial

Gabigol defende Vítor Pereira: “Tem sido maravilhoso” Principal alvo das críticas após a elinimação do Flamengo no Mundial de Clubes, […]

Gabigol defende Vítor Pereira após eliminação no Mundial

Gabigol, atacante do Flamengo. Foto: CRF/Facebbok

Gabigol defende Vítor Pereira: “Tem sido maravilhoso”

Principal alvo das críticas após a elinimação do Flamengo no Mundial de Clubes, o técnico Vítor Pereira recebeu o apoio público do atacante Gabigol. Derrotado pelo Al Hilal na semifinal da competição internacional, no Marrocos, o rubro-negro virou alvo de memes na redes sociais, e foi bombardeado de críticas após o revés por 3 a 2.

Após a eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, para o Al Hilal, com a derrota de 3 a 2, nesta terça-feira, no Marrocos, o camisa do da equipa carioca foi questionado sobre a responsabilidade do treinador no revés. Gabigol defende Vítor Pereira das críticas.

“Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você (repórter) vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa”, disse o jogador, na zona mista após o jogo.

Um dos principais jogadores do elenco, o goleador reforçou em vários momentos que o grupo confia no técnico e elogiou o trabalho desenvolvido, apesar da frustração de não ir à final do Mundial.

“Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui”, garantiu.

Gabgol defende Vítor Pereira após eliminação no Mundial
Vítor Pereira, treinador do Flamengo. Foto: CRF/Facebook

Críticas à arbitragem

Pelo lado do treinador flamenguista, o principal alvo foi a arbitragem. Chateado com a expulsão de Gerson, no segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado em 1 a 1, Vítor Pereira afirmou que se o jogo fosse no 11 contra 11, o Flamengo levaria a melhor.

“Uma permissividade com as paradas uma atrás das outra. No primeiro tempo, o que me recordo é que eles chegaram duas vezes ao nosso gol, com os pênaltis. Portanto, no 11 contra 11, fomos muito mais equipe, propomos o jogo, mas não conseguimos traduzir em gols. No segundo tempo, com um a menos, não foi apatia, é difícil jogar com um a menos”, destacou.

Gerson, vale lembrar, recebeu o cartão amarelo no começo do jogo por simulação de pênalti. No segundo tempo, foi expulso após cometer o pênalti que resultou o segundo gol do Al-Hilal.

Fora da final, o Flamengo agora se prepara para enfrentar o perdedor do jogo entre Al Ahly, do Egito, e o Real Madrid. A disputa pelo terceiro ligar irá acontecer às 12h30 (de Brasília), na cidade de Tânger.

COMPARTILHE

Bombando em Flamengo

1

Flamengo

Vôlei: Último jogo do ano pode mexer na liderança da Superliga Feminina

2

Flamengo

Flamengo se despede de Rodrigo Caio e Filipe Luís, que deixarão o clube

3

Flamengo

Palmeiras apresenta proposta oficial por Bruno Henrique, em fim de contrato com o Flamengo

4

Flamengo

Justiça condena homem que esfaqueou Pablo Marí a 19 anos de prisão na Itália

5

Flamengo

Final da Copa do Brasil quebra recorde de maior renda do futebol brasileiro