
Foto: AssCom Dourado
O meia Valdívia acertou com o Cuiabá e agora retorna para poder atuar profissionalmente no seu estado natal. Dez anos depois de sair do Mato Grosso, ele retorna e espera poder retribuir toda a confiança depositada nele para 2022.
“Muito feliz por vestir essa camisa, em estar perto de casa, tenho que agradecer ao presidente pela oportunidade. Espero corresponder dentro de campo, estou treinando muito forte para isso. Quero fazer um bom estadual, que eu possa ir bem e fazer gols. Isso é muito bom para mim, ainda mais sendo aqui de Mato Grosso. Quero dar o meu melhor para o Cuiabá”, disse o armador.
Depois de estourar no Internacional, o Valdívia ainda passou por Atlético-MG, São Paulo, Vasco e Avaí, mas não conseguiu retomar as grandes atuações que o fizeram ser uma das maiores promessas do Colorado quando surgiu. Agora, no Cuiabá, ele conta o fator motivação de jogar em casa como um fator importante para recuperar sua melhor fase.
“Rodei bastante, saí daqui muito cedo, com 17 anos já fui para o Inter. As coisas aconteceram rápido. Depois de muitos anos, estou voltando pra casa. Nasci em Jaciara, fiquei em Rondonópolis a maior parte do tempo, mas estando aqui em Mato Grosso fico feliz, perto da minha família e amigos. Tenho tudo para voltar a ser feliz, voltar a fazer gols”, arrematou.