Corinthians

Sylvinho se despede do Corinthians em post na rede social e agradece oportunidade

Demitido do Corinthians após a derrota para o Santos, o técnico Sylvinho usou as redes sociais para se despedir do […]

Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians

Demitido do Corinthians após a derrota para o Santos, o técnico Sylvinho usou as redes sociais para se despedir do clube, nesta quinta-feira. Na postagem, o treinador agradeceu a oportunidade e disse ter muito respeito pela torcida do Timão.

Sylvinho ficou no clube por oito meses e levou o clube à Libertadores. Neste período, foram 43 jogos, 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.

Confira abaixo o texto de despedida do treinador: 

Quero agradecer a oportunidade de poder ter retornado ao Corinthians para trabalhar como treinador do clube que me formou como atleta. Foi motivo de muito orgulho ter colaborado, nesses oito meses, com um processo que resultou no retorno do clube à Libertadores, além de ter participado da formação e consolidação de jovens jogadores que, assim como eu no passado, tiveram a oportunidade de vestir essa camisa – disse o treinador, na primeira parte do texto.

Agradeço aqui também aos jogadores com mais tempo de casa e aos que chegaram no decorrer do trabalho. Aos dirigentes e funcionários do clube, alguns ainda de minha época como jogador, meu muito obrigado por todo apoio e suporte. Foi um período de ótima convivência e muita dedicação. Ao torcedor corintiano, a quem eu tenho o privilégio de conhecer há muito tempo, o meu mais profundo respeito. Foi muito bonito testemunhar novamente sua paixão e apoio incondicional ao time. Um grande abraço a todos

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Corinthians

Corinthians espera oferta do PSG por Gabriel Moscardo

3

Corinthians

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Corinthians

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Corinthians

Sem Tite, Corinthians avança por retorno de Mano Menezes