Na vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o São Bernardo, na última quarta-feira, o atacante Roger Guedes foi o cara do jogo, marcando dois dos três gols. E o atleta atuou de maneira mais avançada, como um centroavante, algo que vem sendo um dilema para o Timão. Nesta quinta-feira, em entrevista ao programa Seleção SporTV, o jogador revelou que conversou com o interino Fernando Lázaro para usá-lo na função – que deu muito certo.
“Foi a imprensa que acabou falando que eu não estava gostando de jogar ali, por uma conversa que tive com o Sylvinho. Dessa vez, foi uma conversa minha com o Fernando na semana passada, eu pedi para jogar mais perto do gol. É uma posição que venho conversando bastante, o próprio Renato (Augusto) diz que é onde tenho que jogar, que tenho uma finalização muito boa, na minha movimentação perto da área eu sei fazer os movimentos muito bem”, disse.
Os gols da noite! ⚽️
📹Bruno Granja / Corinthians TV#VaiCorinthians#DiaDeCorinthians#SeleTimao pic.twitter.com/3f7yq9B9jS
— Corinthians (@Corinthians) February 17, 2022
Roger Guedes não marcava pelo Corinthians desde a 35ª rodada da Série A do ano passado, quando balançou as redes contra o Ceará. De lá para cá, foram sete jogos sem fazer gol, o que teve um fim na última quarta-feira. O atacante, inclusive, fez questão de elogiar seus companheiros. “Jogando perto de Willian, Renato, Giuliano e Paulinho, fica mais fácil, a bola chega com qualidade”, completou.