Acusado de estupro de vulnerável, o zagueiro Robsom Bambu, do Corinthians, foi às redes sociais nesta quinta-feira para se pronunciar sobre o caso.
No seu perfil oficial do Instagram, o jogador disse que ‘nunca desrespeitou nenhuma mulher’, acrescentando que já acionou uma advogada para tratar da investigação.
“Fiquei sabendo da acusação feita contra mim e isso me causa revolta. Já acionei minha advogada para conduzir o caso. Nunca desrespeitei nenhuma mulher. Espero que as autoridades esclareçam a verdade o quanto antes para eu voltar a fazer o que eu amo, que é jogar futebol”, disse.
O Corinthians aplicou multas no jogador por dois atrasos sem aviso prévio ocorridos na semana passada. Enquanto o processo tramita na Justiça, Bambu seguirá treinando normalmente no CT Joaquim Grava, uma vez que não pode, do ponto de vista jurídico, ser afastado até que todos os fatos seram apurados pelos órgãos.
Segundo apuração do portal Globoesporte. com, o suposto estupro teria ocorrido na manhã de 3 de fevereiro, na última quinta, quando Robsom Bambu, um amigo e duas garotas terem curtido a noite em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo.