Corinthians

Presidente do Corinthians diz que Vítor Pereira mentiu

Duilio Monteiro Alves afirmou ter sido enganado pelo técnico português O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou pela primeira […]

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians

Foto: Ag. Corinthians

Duilio Monteiro Alves afirmou ter sido enganado pelo técnico português

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou pela primeira vez sobre Vítor Pereira, que acertou com o Flamengo. O mandatário do Alvinegro disse que o treinador português mentiu, mas que o assunto é passado.

“Ele mentiu. Fui engando”, resumiu o presidente.

Vítor Pereira alegou um problema familiar para não renovar com o Corinthians. No entanto, pouco mais de um mês depois, o treinador foi anunciado pelo Flamengo para a próxima temporada. 

“O que foi colocado para nós foi colocado para os torcedores. Eu lamento a frustração. Dedicaram carinho ao Vítor, mas ele mentiu. Tudo o que sabemos foi colocado a vocês. Uma doença da sogra e ele preferiu sair por isso. Contudo, o Corinthians é maior que tudo isso, vamos em frente. Mas temos condições para isso e elenco para seguir”, completou Duilio.

O presidente ainda afirmou ter feito todos os esforços para manter o treinador. Porém, a partir de agora, o assunto é passado no clube e não haverá diálogo com Vítor Pereira. 

“Não conversei e não converso mais com o Vitor. Não tenho nada para falar com ele. O Flamengo viu um profissional livre e foi atrás. O Flamengo não tem nada a ver com a história. Mas um profissional mentiu. Tocou a vida dele. Não sei se já assinou, mas não cabe mais ao Corinthians. Temos coisas muito boas a fazer nesse último ano de mandato”, pontuou.

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Corinthians

Corinthians espera oferta do PSG por Gabriel Moscardo

3

Corinthians

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Corinthians

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Corinthians

Sem Tite, Corinthians avança por retorno de Mano Menezes