O Corinthians apresentou, nesta sexta (4), o goleiro Ivan. Vindo da Ponte Preta, o arqueiro teve 50% dos direitos econômicos adquiridos pelo Timão. Porém, ele chega ao novo clube tendo uma concorrência pesadíssima. Simplesmente o goleiro Cássio. Porém, ele não tem pressa. Diz que vai trabalhar e esperar a sua chance. Além de também comemorar o passo a mais dado na carreira, ele destacou que o camisa 12 do Alvinegro é “ídolo”.
“Tudo na minha vida aconteceu no tempo certo. Se estou no Corinthians, era para estar aqui. Vou aproveitar as oportunidades. Só de estar aqui, já é um passo a mais na carreira, com todo respeito à Ponte, que me projetou. Vou trabalhar, o Cássio é ídolo, no momento certo vou ter minha chance. Vou estar pronto para, quando for minha vez, poder dar conta do recado”, pontuou Ivan.
O novo arqueiro do Timão também fez questão de enaltecer o nível dos goleiros do clube. Assim, vai trabalhar para poder corresponder quando chegar a sua oportunidade.
“Goleiro joga um só, mas respeito os que aqui estão. Cássio dispensa comentários, é uma referência para mim. Matheus Donelli, Carlos Miguel e Guilherme Pezão são excelentes. Vou me empenhar para quando tiver oportunidades poder ajudar o Corinthians”, encerrou.