Corinthians

Gil dialoga com torcedores do Corinthians após ameaça: ‘Temos honra’

Em meio ao turbulento momento que o Corinthians tem vivenciado nos últimos dias, o zagueiro – e uma das referências […]

Em meio ao turbulento momento que o Corinthians tem vivenciado nos últimos dias, o zagueiro – e uma das referências – Gil conversou com alguns torcedores. Em uma rede social, ele abriu diálogo através de chat privado na noite da última quinta-feira.

De maneira amistosa, Gil afirmou que não há qualquer problema dos jogadores com o técnico português Vitor Pereira. Além disso, saiu em defesa do elenco. A publicação das mensagens foi divulgada pelo portal Meu Timão.

” Isso nunca aconteceu e nem vai acontecer. O que não podem é por causa dos resultados vieram acusar todos de sermos mal caráteres. Sou muito homem para assumir meus erros e jamais na minha vida iria fazer alguma coisa dessas. Meu pai me fez homem”, disse.

“Minha carreira foi construída em cima de muito profissionalismo e muita luta, então disso eu não participo e muito menos aprovo tal atitude. Eu tenho uma carreira e um nome a zelar, não é porque as coisas não estão dando certo que somos tratados como vagabundos. Somos também pais de família e temos honra, sim”, afirmou Gil.

Na manhã da última sexta, o goleiro e capitão Cássio, além da esposa dele, recebeu ameaças de morte nas redes sociais. A polícia abriu investigação para identificar o autor das mensagens.

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Corinthians

Corinthians espera oferta do PSG por Gabriel Moscardo

3

Corinthians

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Corinthians

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Corinthians

Sem Tite, Corinthians avança por retorno de Mano Menezes