Lateral do Alvinegro publicou carta e relembrou episódio
Lateral-direito do Corinthians, Fagner relembrou um episódio inesquecível na sua vida. Isso porque, em carta publicada no site The Players Tribune, nesta quinta-feira, o defensor trouxe à tona detalhes do acidente que aconteceu na sua infância.
“Quando eu tinha 7 anos, entrei numa porta de vidro. Estava brincando no prédio onde morava e simplesmente entrei na porta. Rompeu todos os ligamentos, a pele descolou do braço, cortou artéria, tudo. Aqueles médicos salvaram minha vida”, disse o lateral.
Mas o processo de recuperação não aconteceu de forma simples. Isso porque o braço dele começou a atrofiar, então o atleta teve que passar por uma cirurgia. Fagner, aliás, relembra que o seu pai precisou gastar muito nesse processo.
“Com o passar do tempo, meu braço esquerdo começou a atrofiar. Meu pai suspeitou que aquilo não era normal e me levou na AACD. Na cirurgia de emergência, alguns alimentos tinham ficado grudados na pele, por isso eu teria que operar de novo. Meu pai vendeu o carro, pagou todos os exames, a operação e, graças a Deus, pude ter uma vida normal”, disse o jogador.
Fagner no Corinthians
A carta do lateral-direito foi publicada pelo The Players Tribune nesta quinta-feira, 1º de setembro, data do aniversário do Corinthians, onde o atleta é ídolo. O jogador, inclusive, confirmou que tem um pequeno déficit de coordenação.
“O lado é mais fraco, não consigo nem fechar minha mão e, na musculação, preciso de um aparelho especial para conseguir fazer os exercícios”, afirmou o lateral.
Ídolo do Corinthians, o jogador está no clube desde 2014, tendo se consolidado como um dos maiores ídolos da história do time. Ele, aliás, atuou em 467 partidas até aqui.