CR7 afirmou que teve proposta para jogar no Brasil, e foi revelado nesta sexta-feira que o Timão tentou contratá-lo
Cristiano Ronaldo no Corinthians seria um sonho para qualquer torcedor alvinegro. Mas a possibilidade, por mais que fosse remota, ainda existiu. Isso porque, quando o craque português disse que recebeu uma proposta para jogar no Brasil, essa proposta foi do Timão.
Quem revelou isso foi o próprio presidente do Corinthians, Duílio Monteiro. Em entrevista à TV Bandeirantes, ele afirmou que fez a proposta pelo jogador, mas que não tinha como atingir os valores propostos pelo Al Nassr.
“A gente fez uma proposta do salário igual ao do Machester United, 2 anos de contrato, que é muito, mas é viável dentro da posição dos patrocinadores. Mas a proposta que veio de lá (Al-Nassr) é 20 vezes maior”, contou o presidente.
Cristiano Ronaldo no Corinthians: “Por que não tentar?”
Mesmo sendo uma negociação bastante difícil para ter Cristiano Ronaldo no Corinthians, Duílio se permitiu sonhar. Houve procura de patrocinadores e empresas para bancar o altíssimo salário do atleta, e isso estava bem amarrado.
O Timão conversou com os representantes do atleta, fez a proposta há algum tempo, mas não deu certo. De toda forma, o presidente ressaltou: “por que não tentar?”
“Foi a proposta do Corinthians. Fizemos uma proposta há muito tempo, desde que começou a confusão no Manchester. Lógico que é muito difícil. É o Corinthians, por que não tentar?”
“Conversei com Jorge Mendes algumas vezes e agora por outra pessoa enviamos uma proposta. Fiz a proposta e torci até para ele não aceitar (risos). Brincadeira, a gente tinha muitas empresas e nossos patrocinadores. Um jogador desse tamanho se paga”, encerrou.