O Corinthians fez um jogo dominante e bateu o Real Brasília por 2 a 0, na Arena Barueri, em Barueri-SP, pela semifinal da Supercopa do Brasil feminina. Os gols do Timão foram marcados por Jheniffer e Liana Salazar.
Com o avanço para a final, o Corinthians vai enfrentar o Grêmio na disputa pelo título da competição. A partida está marcada para este domingo (13), às 10h30, na Neo Quimica Arena, em São Paulo-SP.
O primeiro tempo foi de total domínio alvinegro. Porém, a defesa do Real Brasília vinha bem postada, encurtando espaços. Mas com tanta pressão, o primeiro gol do Timão saiu aos 39 minutos. Após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Jheniffer marcar.
A segunda etapa também começou com o Corinthians em cima, mas o gol saiu rápido. Em jogada de Thamires pela esquerda, ela tocou para trás, onde vinha Liana Salazar. A meio-campista teve tempo para dominar e bater para o fundo do gol. O Timão ainda teve mais chances de marcar, mas o placar não mexeu. De qualquer forma, as Alvinegras se classificaram para a final.