Corinthians

Corinthians tem acerto encaminhado com o lateral Bruno Melo, do Fortaleza

Buscando reforçar o seu elenco para o início da temporada 2022, o Corinthians está próximo de acertar com o lateral […]

Buscando reforçar o seu elenco para o início da temporada 2022, o Corinthians está próximo de acertar com o lateral Bruno Melo, do Fortaleza. O interesse pelo jogador se deu por sua versatilidade, pois já atuou como zagueiro e volante nos sete anos que jogou no Leão do Pici.

Bruno Melo é esperado nesta semana no Parque São Jorge para a realização de exames clínicos e testes físicos. Portanto, caso o negócio se concretize, o jogador chegaria ao Timão por empréstimo válido até o fim de 2022. No atual elenco alvinegro, o atleta chegaria para ser a terceira opção, tendo a concorrência de Fábio Santos e Lucas Piton.

O negócio não tem relação direta com a nova cessão do volante Ederson ao Tricolor do Pici. Porém, segundo o Blog do Kempes, o acerto entre os dois clubes aproximou as duas diretorias, o que facilitou a transação.

Revelado pelo Paracuru-CE, o jogador tem toda a sua carreira atuando no futebol cearense. Assim, além do clube pelo qual iniciou no futebol, Bruno tem passagens por Maracanã, Quixadá, Crato, Itarema, Novas Russas e Uniclinic.

Em sua passagem no Tricolor, Bruno participou da conquista de cinco títulos cearenses, uma Copa do Nordeste e um título da Série B. O jogador era um dos poucos remanescentes do elenco que garantiu o acesso do Leão do Pici para a Série B em 2017 e do grupo campeão brasileiro da Série B em 2018. Ao todo, foram 202 jogos somando 29 gols com a camisa do Tricolor Alencarino.

COMPARTILHE

Bombando em Corinthians

1

Corinthians

Fluminense contrata o meia Renato Augusto, ex-Corinthians

2

Corinthians

Corinthians espera oferta do PSG por Gabriel Moscardo

3

Corinthians

Ainda com 100% de aproveitamento, brasileiras dominam semifinal da Libertadores Feminina

4

Corinthians

Libertadores Feminina tem quartas de final definidas, com três brasileiros na disputa

5

Corinthians

Sem Tite, Corinthians avança por retorno de Mano Menezes