O que você está procurando?

Corinthians

Corinthians negocia com técnico brasileiro para substituir Vítor Pereira

Duílio Alves - Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Sem acertar com Vojvoda e Bruno Lage, Corinthians se voltou para o mercado nacional para encontrar novo treinador

O comando português no Corinthians não deverá ter continuidade em 2023. Após a saída de Vítor Pereira, o time alvinegro até procurou outros nomes estrangeiros, como o argentino Juan Pablo Vojvoda, mas ouviu diversas negativas. Assim, o time do Parque São Jorge negocia com o um técnico brasileiro para iniciar o ano que vem.

Até o momento, o nome escolhido é mantido em sigilo pela cúpula alvinegra. Entretanto, o presidente Duílio Monteiro Alves espera anunciar o novo treinador do Timão nos próximos dias.

Depois da confirmação de que Vítor Pereira não permaneceria, o técnico – também português – Bruno Lage acabou oferecido ao Corinthians. Contudo, o nome não empolgou a diretoria e as tratativas não seguiram.

O ano de 2022

Apesar de um começo de temporada irregular, o ano acabou com um saldo positivo para o Corinthians. Após duas janelas de transferências agressivas, repatriando diversos jogadores identificados com o clube e a contratação de jogadores como o atacante Yuri Alberto, o Timão conseguiu engrenar e alçar vôos maiores.

Eliminado nas semifinais do Paulistão e nas oitavas de final da Libertadores, o Alvinegro conseguiu conquistar vaga direta no torneio continental via classificação na Série A e ainda viu os pênaltis lhe tirarem a chance de ser novamente campeão da Copa do Brasil.

Clique aqui para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Futebol Internacional

Curtis “Toyz”, campeão do Worlds com a Taipei Assassins em 2012, foi preso acusado de tráfico de drogas no Taiwan

Série B

Um dos maiores campeonatos de eSports do mundo, no Warzone é palco de diversos casos de hackers, sendo um deles até o campeão

Futebol Internacional

A desenvolvedora do jogo Riot Games anunciou novas medidas de penalidades para jogadores AFK nas partidas de LoL

Futebol Internacional

Cotada como underdog, a EDG venceu a favorita DWG por 3-2 e faturou seu primeiro título mundial na final mais assistida da história